shabby

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TURMA DE INFORMÁTICA DA COMUNIDADE.

4 comentários:

  1. Eu acho muito interessante para as pessoas, porque elas podem aprender mais coisas no computador.
    Mas quem não sabia mexer no computador eu acredito que gostou de aprender.

    Gabrieli Jaqueline Silva de Castro

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as fotos das aulas de informática eu vi a vó da minha colega Sara e eu também faço informática de tarde das 14h10min às 15h10min.
    Raissa Braga Mausa.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o curso de informática eu e minha mãe fazemos o curso na escola.
    Tais Cristina Corea.

    ResponderExcluir
  4. O coral de canto canto e flauta Maria Fumaça ja faz 2 anos que eu estou tocando flauta e é muito bom, eu já aprendi a tocar muitas músicas legais e a nossa professora é muito legal conosco.
    Nos apresentamos em vários lugares.
    Nas terças-feiras às 16h da tarde, ensaiamos. E eu gosto muito de tocar flauta.
    Cristiane Santos do Amaral

    ResponderExcluir