shabby

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

20 ANOS DA ESCOLA SEMPRE VIVA, PARABÉNS!

11 comentários:

  1. O coral de flauta fez uma ótima apresentação nos vinte anos da Sempre Viva e o tocador de violão Guilherme, ele toca muito bem,as músicas deles são bacana.
    Adrian Machado

    ResponderExcluir
  2. O aniversário da escola Sempre Viva foi interessante porque eu toquei na flauta.

    Mateus Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Nos 20 anos da Escolinha foi muito divertido, pois aconteceu diversas apresentações e eu achei uma graça aqueles baixinhos dançar hip hop.
    Teve uma apresentação de dança espanhola que foi muito bonita, depois teve também um teatro mostrando a importância da nota fiscal.
    Em seguida aconteceu um sorteio de prêmios onde nós, para entrarmos no sorteio tinhamos que levar notas fiscais para ganhar números para concorrer.
    Larissa Manfredini Damasceno

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o Guilherme tocando violão e todo mundo achou bonido ele tocando nós achamo incrível ele tocando as professoras acharam bonito ele ficou feliz.





    nome.Mateus Roberto da osa. turma.41. ano 2010

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das fotos do blog e gostei do aniversário da Sempre Viva foi bem divertido, gostei das apresentações,Fiscalino,apresentação do grupo de dança espanhola,do grupo de flauta do nosso colégio,e um grupo que fez um apresentação sobre o cupom fiscal.Felipe G. Frohlich.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava ir ver a minha irmã e ficava um pouco
    brincando com as crianças.Diego

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei das fotos eu não fui por que eu fui viajar mas a melhor foto foi a do Guilherme ele toca bem violão as meninas da flauta tocam bem parabens pelos 20 anos continuen asim voces são d+

    ResponderExcluir
  8. Eu não fui na festa,mas eu sei que quem foi se divertiu.Eu adorei as fotos.Lucas

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei das fotos ficaram Boas vocês ficaram de parabens eu nãopude ir para a festa as profesoras tratam o meu irmao muito bem voces são d+

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da apresentação de flauta, porque foi bem legal.
    Fagner

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei das fotos ficaram lindas eles ficaram muito lindos vocês são d+ parabens.





    NATAN FELIPE BOEIRA EMILIO VETTER

    ResponderExcluir