shabby

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SEMANA DA PÁTRIA E DESFILE CÍVICO!

9 comentários:

  1. Eu adoro o Coral Maria Fumaça, pois participo e gosto. Marco.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o desfile civico, pois distribui flor foi bom, beijos
    Bruna Eduarda.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO DESFILE CIVICO FOI MUITO BOM NOS DISRIBUIMOS FLORES.ROSIANA

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI MUITO DO DESFILE CÍVICO E DE GUARDAR O FOGO SIMBÓLICO.
    SOBRE O DESFILE A DIRETORA CARLA FICOU MUITO FELIZ, PORQUE FORAM MUITOS PAIS,MÃES E ALUNOS POR ISSO ELA DEU UMA MENSAGEM E UM PIRULITO PARA OS ALUNOS. A MENSAGEM A DIRETORA DEU PARA OS PAIS E AS MÃES POR TEREM RARTICIPADO E O PIRULITO PARA OS ALUNOS E ALUNAS.
    ESCRITO POR TAUANA.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do coral de canto e flauta e eu apresentei na semana da pátria e lá eu fiquei do lado do fogo sinbólico e eu gosto de participar do coral de canto e flauta porque cada vez mais nós vamos aprender notas musicais por isso que eu gosto de estar no coral de canto e flauta e é muito legal.

    nome: Bianca, Turma 41

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito interessante o Desfile Cívico. Desfilei no projeto Floração entreguei pacotinhos com semente de plantas e flores e outros colegas deram uma muda de flor foi muito bom.beijos



    nome;Kassandra s. da rocha turma;41 anos ;9 anos;9anos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei. Foi divertido representar a minha escola, Emílio Vetter.Gostei porque carreguei a faixa sobre o Rio dos Sinos .E achei muito lindo a banda, adorei o desfile.
    Sara Carolina Alves.
    Emílio Vetter.
    10 anos.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei desfilar dia 7 de setembro . Estava bem legal porque a gente caminha e eu adoro caminhar . A minha mãe chegou e pediu para mim e a Mileni tirar algumas fotos.
    Terminou o desfile e eu e meu irmão fomos na sorveteria e eu pedi um sorvete de 3 bolas , um de morango outro de chocolate e o último de leite condensado.
    BRENDA PAOLA DA ROCHA.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do desfile cívico.Eu não participei mas fui assistir . Tainã Silva da Rocha

    ResponderExcluir