shabby

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DESFILE CÍVICO!




"O SER HUMANO É UMA CORRENTE DE RELAÇÕES QUE INTERAGE EM UM UNIVERSO DE INÚMERAS POSSIBILIDADES."






















"QUE EU DEIXE NA VIDA APENAS AS MARCAS QUE MEU FILHO POSSA SEGUIR E PRATIQUE AS AÇÕES QUE ELE POSSA IMITAR."










"EDUCAÇÃO EM TURNO INTEGRAL E CONTRATURNO: INVESTINDO HOJE ACREDITANDO NO AMANHÃ."















" EM NOSSAS DIFERENÇAS NOS COMPLETAMOS, NOS TRANSFORMAMOS E EVOLUÍMOS."






"A GRANDEZA DE UMA PROFISSÃO É TALVEZ, ANTES DE TUDO, UNIR OS HOMENS: NÃO HÁ SE NÃO UM VERDADEIRO LUXO E ESSE É O DAS RELAÇÕES HUMANAS."

AGRADECEMOS A TODOS QUE PARTICIPARAM, POIS O SUCESSO SÓ ACONTECE QUANDO TODOS CAMINHAM NA MESMA DIREÇÃO!

9 comentários:

  1. Eu estava no desfile e foi bastante interessante, pois representei a minha escola, com o artesanato.

    Vinicius Luiz Dias. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI MUITO LEGAL PORQUE EU DESFILEI PARA A ESCOLA COM O ARTESANATO DO TAPETE QUE EU FIZ.
    DEILSON GREGORIO NUNES

    ResponderExcluir
  3. O desfile foi muito bonito e legal porque eu ajudei a encher os balões e fazer os artesanatos que nós carregamos. Foi muito legal, muito bom.
    Mateus vinicius

    ResponderExcluir
  4. O desfile foi muito bonito e legal porque eu gostei do grupo do hip hop com a professora Luciana.

    Mateus Fiuza da Rosa

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei por que eu apareci numa foto, segurando na minha mão , um balão branco . Eu gostei de participar do desfile.
    Mateus Júnior

    ResponderExcluir
  6. Bem legal, eu não fui desfilar mas ate passei lá para ver


    Rian Pagel

    ResponderExcluir
  7. O. desfile foi legal eu gostei dos banboles tinha varias crinsas disfilando e eu disfilei com bambóles

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito legal o desfile, porque tinha escolas diferentes , tambem professoras legais,
    bamboles coloridos. muitas pessoas.
    Foi demais. Luiz Henrique

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos nós que juntos mostramos a nossa comunidade o que realizamos em nossas Escolas, principalmente aqui no Emílio. Divino a presença das famílias conosco, e o uso do uniforme então, é um orgulho

    ResponderExcluir