shabby

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FEIRA DE CIÊNCIAS!

7 comentários:

  1. A feira de Ciência foi muito legal.Fiquei na nossa mesa e falei sobre o gráfico, a Brenda cuidou do nosso alimento e o Felipe cuidou da frente, ou seja, a parte mais importante! Tirando isso, foi muito legal.
    Sara Carolina Alves

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito legal, pois apareceu quase todo mundo da escola, e mostra um pouco das coisas que fizemos sobre o meio ambiente.Também as bolhas deram um efeito legal para este tema. Sou monitora ecológica então para mim isto é bem legal.A Feira de Ciência é um incentivo!
    Larissa Manfredini Damasceno

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal pois apareceu quase todo mundo da escola e mostra um pouco das coisas que fizemos nesse dia sobre o meio ambiente.Eu acho que a idéia de fazer uma Feira de Ciéncias na escola esta idéia foi muito legal,eu adorei as fotos que tiramos juntos eu adorei esta Feira de Ciéncias, pena que eu não pude participar de tarde pois eu tinha aula no CEI.Anna Julya.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava, la foi muito legal. Nossa turma aprendeu a reciclar o lixo e cuidar do planeta.

    ResponderExcluir
  5. A feira de ciencia foi muito legal por que fomos nos que criamos os brinquedos e os nossos colegas apressentaram eles.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui ver a feira de ciências da escola e gostei dos briquedos recicláveis, da separação e reaproveitamento do lixo e do papel reciclável. Eu espero que todos ajudem a cuidar do nosso planeta.

    ResponderExcluir
  7. A nossa Feira de Ciência foi muito interessante porque o quinto ano fizeram experiências com casca de banana e outras coisas.
    Mateus v.

    ResponderExcluir