shabby

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

APRESENTAÇÕES DO CORAL!

8 comentários:

  1. Aqui na nossa escola também teve apresentação do coral!

    Foi muito bonito e tenho certeza que tanto aqui na minha escola quanto aí no Emílio Vetter, foi bem bonito também!

    Bjs...Stéfani do Marcos Silvano Vieira

    ResponderExcluir
  2. O Coral de Flauta apresentou em muitos lugares de Campo Bom e essas apresentações foram muito legais e eu sou uma dessas crianças. Mileni Gomes Goulart

    ResponderExcluir
  3. Eu participo do coral de Canto e Flauta da Escola Emilio Vetter e adoro tocar flauta pois é bem divertido.A flauta é um instrumento suave.Também no nosso coral temos uma participação especial o Guilherme que toca violão!

    Tamara

    ResponderExcluir
  4. Eu participo do coral da Escola Emilio Vetter e eu gosto muito de tocar flauta porque é muito legal e eu gosto de apresentar para todos que convidam o nosso coral de canto e flauta e todos gostam muito da nossa apresentação e tem também um menino que toca violão que o nome dele é Guilherme e ele é muito bom no violão.
    bianca beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa escola Emilio Vetter tem dois grupos de flauta eu sou do primeiro grupo. Gosto muito de apresentar flauta nosso grupo já apresentou em muitos lugares, mais os lugares que o nosso grupo mais apresentou foi nas escolas.

    Mais eu tenho uma novidade amanhã sexta 3/9/10 nosso coral irá apresentar no Largo Irmãos Vetter. Meu nome é Taila.

    ResponderExcluir
  6. Eu participo do Coral de Canto e Flauta da Escola Emilio Vetter.Faz um ano que estou na flauta,e acho a flauta bem divertida,pois adoro toca-lá.
    Érica

    ResponderExcluir
  7. Eu acho interessante o coral de flauta. Eles aprendem muitas músicas e tocam para nós. Meus colegas que tocam e cantam no coral gostam muito de apresentar. A minha colega do coral, Larissa diz que gosta muito de apresentar, que agora já se acostumou, mas antes tinha vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Eu participo do CORAL CANTO E FLAUTA MARIA FUMAÇA da escola EMILIO VETTER eu gosto muito de partipa porque a gente apresenta muitas coisas novas.

    A gente vai apresentar na sexta-feira dia 03/08/2010
    ali no LARGO IRMÃOS VETTER nós vamos apresentar as músicas: CANÇÃO DA AMÉRICA, MARIA,MARIA E ASA BRANCA.

    ass;GBRIELI J.SILVA DE CASTRO . Beijos

    ResponderExcluir